domingo, 2 de junho de 2013

A ENEGIA BOA DO DINHEIRO.

Dinheiro é parte da energia do universo,  e para manifestá-lo é preciso vibrar positivamente na sua direção





Sempre que pagar uma conta com amor e desejando que a pessoa que vendeu tenha mais, você sintoniza e pega carona nesta onda.
Entregue o dinheiro com a mão aberta, agradecendo porque virá muito mais. Nunca faça pagamentos segurando as pontas das notas como se ficasse num jogo de "ai como dói ficar sem estas notas"!


USE SUA MENTE, mude sua forma de pensar. O Universo vai responder na mesma freqüência.  Ou seja, dinheiro que sai com agradecimento também vem mais fácil.


Algumas atitudes que podem mudar sua vida e fazer com que o dinheiro seja algo que circula livremente.

Agradecer:
- Agradecer antes mesmo de ter recebido aquilo que pede.
- Pagar as contas em dia, e até mesmo antes do vencimento. E fazer isto com alegria verdadeira.
- Quando entregar dinheiro ou cheque dizer a palavra "CHOKUREI" e pensar ou dizer "que este valor seja bom para você e que  tenhamos cada vez mais".  Tenha muito cuidado com pensamentos mesquinhos, ou com a mania de desvalorizar o serviço ou produto dos outros, querendo sempre pagar menos ou esticar os prazos.
Se ganhar algo inesperado e maravilhoso, jamais diga: eu não mereço, não acredito. Agradeça, agradeça e agradeça e diga _ Mereço tudo que é Bom!
- Acredite, você pode atrair tudo que imaginar para sua vida, desde que saiba colocar a lei da atração a trabalhar a seu favor. O amor, trabalho ideal, casa que deseja viver. Conheço muita gente que tem coragem de olhar para as coisas ou criá-las em sua mente e depois estes desejos são realizados ao natural e se multiplicam todos os dias.
O fato mais interessante é que à medida que estas pessoas obtém aquilo que pedem, mais e mais situações idênticas acontecem. Como se tivessem uma varinha mágica ou um gênio que tudo concede.
Além de um desejo e a visualização é preciso sentir-se dentro da situação desejada. O que conta mais é sua EMOÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário