terça-feira, 11 de junho de 2013

Aprenda a fazer a oração para atrair dinheiro









Nossa prosperidade está intimamente ligada à nossa mentalidade. Quem pensa que é rico acaba ficando rico e quem gosta de dinheiro e riquezas, irá atrair dinheiro e riquezas.

Para ajudar neste processo, coloco abaixo a Oração do Enriquecimento e um Decreto de Prosperidade para fazer todos os dias. Irá ajudar a mudar seus pensamentos e, com o tempo, seus hábitos.
Oração do enriquecimento
"Ó Deus criador deste imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE, porque para o Senhor tudo é possível!  Pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém."
Decreto da Prosperidade
"Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para atrair minha situação financeira ideal.
Adoro saber que a minha situação financeira ideal me permite ter e curtir tudo aquilo de que preciso e tudo o que desejo para trazer mais alegria e liberdade à minha vida.
A abundância é um sentimento e adoro me sentir cercado por ele.Adoro ver minhas contas pagas com alegria, tendo consciência de que esta cobrança representa uma troca e que o dinheiro está sendo usado para honrar essa troca.
Fico entusiasmado só de pensar num fluxo constante de dinheiro chegando até mim de fontes conhecidas e desconhecidas.
Adoro saber que a minha situação financeira ideal me traz conforto e a certeza de que posso viajar para onde quiser, comprar onde quiser e ter o que quiser que me faça sentir ótimo.
Cada vez mais ganho presentes, prêmios, dinheiro extra de fontes conhecidas e desconhecidas.
Adoro a ideia de empregar dinheiro em excelentes investimentos.
 "A lei da atração está se expandindo e orquestrando
 tudo o que precisa acontecer para que meu desejo se realize" .
 (Michael J. Losier)

62 comentários:

  1. MUITO DINHEIRO


    Página 1 de 3
    Próximo
    por Anonimus em Seg Set 24, 2012 3:08 am
    Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (LMFS). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LMFS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LMFS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (LMFS). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (LMFS) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (LMFS) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (LMFS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (LMFS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (LMFS) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (LMFS) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
    2. por Anonimus em Seg Set 24, 2012 3:08 am
      Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo(NMC ). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim NMC) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim NMC), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (NMC) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (NMC) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Responder

      Excluir
    3. por Anonimus em Seg Set 24, 2012 3:08 am
      Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo(NMC ). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (NMC). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim NMC). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (NMC Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim NMC) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu NMC) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu NMC) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim NMC), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (NMC) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (NMC) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir

  2. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!!

    ResponderExcluir
  3. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ADEC). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ADEC). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ADEC). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ADEC). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ADEC) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ADEC) durma, acorde sempre com o DINHEIRO, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ADEC) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ADEC), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ADEC) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ADEC) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (MSO). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (MSO). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (MSO). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (MSO). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (MSO) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (MSO) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (MSO) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (MSO), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (MSO) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (MSO) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
    2. aça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (MSO). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (MSO). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (MSO). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (MSO). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (MSO) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (MSO) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (MSO) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (MSO), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (MSO) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (MSO) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
  4. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  5. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo NMC). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (NMC). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (NMC). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (NMC. Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (LJS) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (NMC) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (NMC) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (NMC), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (NMC E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (NMC) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!!

      Excluir
  6. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  7. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (AMRCDC). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (AMRCDC). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (AMRCDC). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (AMRCDC). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (AMRCDC) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (AMRCDC) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (AMRCDC) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (AMRCDC), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (AMRCDC) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (AMRCDC) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  8. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (AMRCDC). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (AMRCDC). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (AMRCDC). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (AMRCDC). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (AMRCDC) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (AMRCDC) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (AMRCDC) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (AMRCDC), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (AMRCDC) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (AMRCDC) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  9. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (AMPS). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (AMPS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (AMPS). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (AMPS) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (AMPS) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (AMPS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (AMPS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (AMPS) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (AMPS) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (LJS). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LJS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LJS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (LJS). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (LJS) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (LJS) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (LJS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (LJS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (LJS) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (LJS) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!!


      Excluir
  11. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (MESCPS). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna mIM (MESCPS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ( MESCPS )Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (MESCPS ). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (MESCPS ) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (MESCPS ) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (MESCPS ) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (MESCPS) que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (MESCPS ) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (MESCPS ) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  12. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (MESCPS). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna mIM (MESCPS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim ( MESCPS )Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (MESCPS ). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (MESCPS ) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (MESCPS ) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (MESCPS ) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (MESCPS) que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (MESCPS ) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (MESCPS ) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  13. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (MS). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (MS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (MS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (MS). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (MS) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (MS) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (MS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (MS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (MS) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (MS) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  14. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  15. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  16. por Anonimus em Seg Set 24, 2012 3:08 am
    Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (SRNG). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (SRNG). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (SRNG). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (SRNG). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (SRNG) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (SRNG) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (SRNG) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (SRNG), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (SRNG) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (SRNG) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  17. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  18. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  19. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (LSV). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LSV). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LSV). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (LSV). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (LSV) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (LSV) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (LSV) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (LSV), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (LSV) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (LSV) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  20. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (LSV). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LSV). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LSV). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (LSV). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (LSV) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (LSV) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (LSV) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (LSV), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (LSV) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (LSV) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  21. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ADEC). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ADEC). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ADEC). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ADEC). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ADEC) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ADEC) durma, acorde sempre com o DINHEIRO, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ADEC) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ADEC), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ADEC) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ADEC) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir

  22. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (LJS). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LJS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LJS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (LJS). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (LJS) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (LJS) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (LJS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (LJS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (LJS) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (LJS) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!!

    ResponderExcluir

  23. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (LJS). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LJS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LJS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (LJS). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (LJS) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (LJS) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (LJS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (LJS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (LJS) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (LJS) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!!

    ResponderExcluir
  24. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (LJS). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LJS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LJS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (LJS). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (LJS) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (LJS) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (LJS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (LJS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (LJS) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (LJS) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!!

    ResponderExcluir
  25. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (LJS). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LJS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LJS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (LJS). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (LJS) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (LJS) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (LJS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (LJS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (LJS) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (LJS) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!!

    ResponderExcluir
  26. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (LJS). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LJS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LJS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (LJS). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (LJS) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (LJS) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (LJS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (LJS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (LJS) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (LJS) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!!

    ResponderExcluir
  27. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (LJS). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LJS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LJS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (LJS). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (LJS) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (LJS) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (LJS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (LJS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (LJS) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (LJS) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!!

    ResponderExcluir
  28. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  29. por Anonimus em Seg Set 24, 2012 3:08 am
    Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  30. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (MJGV). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (MJGV). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (MJGV). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (MJGV). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (MJGV) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (MJGV) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (MJGV) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (MJGV), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (MJGV) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (MJGV) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa

    ResponderExcluir
  31. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo(BST). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (BST). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (BST). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (BST) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (BST) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (BST) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (BST) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (BST), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (BST) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (BST) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  32. Eu creio , Sao Cipriano vai realizar meu desejo.Assim esta feito

    ResponderExcluir
  33. por Anonimus em Seg Set 24, 2012 3:08 am
    Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  34. Página 1 de 3
    Próximo
    por Anonimus em Seg Set 24, 2012 3:08 am
    Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  35. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
    2. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (MGBP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (MGBP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (MGBP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (MGBP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (MGBP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (MGBP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (MGBP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (MGBP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (MGBP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (MGBP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
    3. Oração para ter dinheiro
      Tomara que dê certo!

      Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo. "Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ERNP). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ERNP). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ERNP). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ERNP) e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ERNP) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ERNP) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ERNP), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ERNP) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ERNP) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir